quarta-feira, 12 de março de 2008

13 comentários:

Anônimo disse...

adorei o blog! está tudo muito bem explicado. mas eu gostaria de perguntar: vcs podem fazer posts sobre o período Paleolítico e mais informações? fiquei curiosa!
parabéns pelo blog!

Pré-História disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

olá! gostei muito do vídeo, as imagens estão bem legais. beijos

Anônimo disse...

nossa, que vídeo legal! muito interessante, bjs

Anônimo disse...

acompanho o blog de vcs desde o começo, e estou adorando *-*
beijinhos

Anônimo disse...

ae, que blog legal... gostei pra caramba x]

Anônimo disse...

nossa, vcs conseguem postar só coisas interessantes. gostei muito...

Anônimo disse...

como vcs colocaram o vídeo do youtube no blog? fico legal! =*

Anônimo disse...

parabéns, gostei muito de todos os posts. continuem assim

Anônimo disse...

não gostei muito do vídeo, mas o blog tá legal....

Anônimo disse...

ahhh o blog de vcs tá super lindo! fiquei com preguiça de ler tds os tópicos...
mas eu vi o vídeo e achei muito legal
xD

beijinhos!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

adoreei!

não sabia metade do que li nesse blog (por favor, não me chame de ignorante)
vocês estão de parabéns!